Candidatos a diversos cargos que tinha o objetivo de contratar profissionais com níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, no município de Rolim de Moura, virou caso de polícia na manhã deste domingo (15).
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, vários candidatos que compareceram nos locais de prova na sede da UNINASSAU foram prejudicados, em razão de total desorganização e falta de informações, o que gerou insatisfação generalizada.
Candidatos ouvidos pela reportagem relataram que várias pessoas na sala não receberam suas provas e as provas disponibilizadas não eram para candidatos das salas que ocupavam. Alguns que receberam provas tiveram que devolver, pois as mesmas não estavam de acordo com gabarito apresentado.
Alguns candidatos ligaram para a polícia e foram orientados a procurar o ministério público em razão do grande número de reclamações. Vários candidatos foram até a delegacia de polícia civil, onde registraram boletim de ocorrência.
O concurso foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, que procurado pela reportagem, não se manifestou até o fechamento desta matéria.
O espaço segue aberto caso algum representante da organizadora queira se manifestar.