29/05/2021 às 20h29min - Atualizada em 29/05/2021 às 20h29min

Luizinho Goebel testa positivo para Covid-19 e faz tratamento em Porto Velho

Parlamentar irá cumprir agenda de forma remota nos próximos dias

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), de 49 anos, testou positivo para Covid-19. O parlamentar também está com dengue. O anúncio foi feito pela assessoria do parlamentar nesta quinta-feira, 27 de maio. De acordo com a nota, o deputado está em isolamento e se recupera em casa na Capital do Estado, cumprindo o isolamento social e apresentando sintomas leves.

O deputado Luizinho Goebel, já iniciou o tratamento em casa, e irá cumprir agenda de forma remota nos próximos dias, seguindo instruções médicas.


Mesmo tendo tomado todos os cuidados e de ter seguido todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, Goebel apresentou sintomas gripais na última semana, ocasião em que se submeteu a vários exames médicos. Num primeiro momento, o parlamentar foi constatado dengue e em dois testes para Covid-19 apresentou resultados negativos.

Nesta quinta-feira, 27, o deputado novamente se submeteu ao teste para covid-19, e o resultado deu positivo.

“Sendo assim, me sinto na obrigação de comunicá-los no sentido de evitar novas contaminações”, enfatizou.

Goebel ainda disse que está em isolamento e agradeceu as orações por sua saúde. “Com fé em Deus irei passar por esse momento sem nenhuma complicação! Conto com as orações de todos”, disse Luizinho.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »