Mulher é atacada a facadas em Rondônia

Gazeta Rondônia
04/01/2025 18h47 - Atualizado há 1 mês

Uma mulher foi socorrida pelos homens do Corpo de Bombeiros na noite desta última quinta-feira 02, em São Miguel do Guaporé, ao ser atacada por cinco supostas mulheres, que armadas com facas desferiram 09 facadas na vítima.

A Polícia Militar foi acionada, e quando a guarnição chegar no local constatou que a vítima, havia sofrido agressões com arma branca (faca). Segundo relato da vítima, ela exerce atividades como garota de programa e teria se envolvido com o ex-marido da proprietária de uma boate localizada em Nova Brasilândia do oeste (RO).

A vítima relatou ainda aos policiais que o fato teve origem em ameaças recebidas há mais de 30 dias, por parte da autora das agressões realizadas por meio de ligações telefônicas. A mulher ainda disse que, na época, não teria levadas a sério.

Na data do dia 02, o homem envolvido na situação entrou em contato com a vítima por redes sociais, solicitando um encontro para entrega de dinheiro, o que a deixou apreensiva por temer uma emboscada. Como medida de precaução, a mulher marcou o encontro em frente à residência de seu namorado. Enquanto aguardava o suposto homem, chegou no local cinco mulheres, entre elas, a principal idealista do fato, e outras duas não identificadas. As envolvidas aproximaram-se de forma violenta, portando facas, e passaram a agredir a vítima com diversos golpes, atingindo várias partes de seu corpo.

A vítima declarou que as agressoras cessaram as agressões e evadiram-se em direção ignorada, só ao perceberem que alguém havia acionado a polícia.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde se constatou a existência de nove perfurações. Devido à gravidade das lesões, a mulher foi transferida para um hospital em Ji-Paraná para atendimento especializado.

A PM de São Miguel do Guaporé acionou os policiais do distrito de Santana do Guaporé e Nova Brasilândia, que montaram barreiras na rodovia RO-481 na tentativa de localizar as envolvidas. Mas até o momento, as suposta autoras, não foram encontradas. 

Fonte: Correio do Vale


Notícias Relacionadas »