08/01/2025 às 20h16min - Atualizada em 08/01/2025 às 20h16min

​Caminhoneiro é encontrado morto em motel após se recusar a pagar programa nesta quarta-feira, 8

Gazeta Rondônia

Caminhoneiro, de aproximadamente 33 anos, foi encontrado morto após se recusar a pagar um programa sexual em um motel na Vila Taveirópolis, em Campo Grande (MS), na tarde desta quarta-feira (8). Duas pessoas estão presas.
 
Informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax são de que o homem havia combinado um programa sexual com uma travesti. Pela manhã, ele deixou o caminhão estacionado em um posto de combustíveis, entrou em um carro de aplicativo e buscou a travesti em sua casa. 

 
Depois, os dois foram até o motel e, em seguida, uma terceira pessoa chegou ao local. Já no quarto, a vítima teria usado cocaína. Contudo, em determinado momento, o caminhoneiro teria se recusado a pagar o programa e os três entraram em vias de fato. 
 
Ainda conforme as informações iniciais, os suspeitos espancaram o caminhoneiro dentro do quarto. Ainda assim, ele teria acionado o socorro. Logo, equipes da PM (Polícia Militar) chegaram ao motel, assim como o Corpo de Bombeiros.
 
Assim, os socorristas encontraram a vítima caída próximo ao portão da saída do motel. Lá, eles tentaram reanimar o caminhoneiro, mas ele não resistiu e foi a óbito. As duas pessoas que estavam com a vítima no quarto foram detidas pela PM.
 
Além da PM, uma equipe da 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e a Perícia foram ao local.
 
Fonte: MídiaMaxUOL.


Notícias Relacionadas »
Comentários »