01/06/2021 às 20h42min - Atualizada em 01/06/2021 às 20h42min

​Colorado do Oeste: IFRO realiza "I Sarau Virtual 2021"

O evento acontecerá no dia 9 de junho

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O "I Sarau Virtual do IFRO Campus Colorado do Oeste - 2021" tem como objetivo oportunizar aos alunos, servidores e público em geral uma experiência cultural que os aproxime da literatura e da música, incentivando a leitura e interpretação de textos poéticos e o desenvolvimento da expressão artística, bem como de apresentações musicais tanto da comunidade interna quanto externa do IFRO.

O evento será realizado na quarta-feira, 09 de junho, às 19h (Rondônia) e 20h (Brasília) e será transmitido no canal do IFRO Campus Colorado do Oeste no YouTube e proporcionará aos alunos e participantes o desenvolvimento de habilidades relacionadas à oralidade e à expressão artística, além de amenizar as consequências negativas desse período de quarentena.


O "I Sarau Virtual do IFRO Campus Colorado do Oeste - 2021" é fruto de um projeto de extensão idealizado pela professora de Língua Portuguesa Maria Lúcia Colombo Pereira e tem como colaboradores, o servidor Neirimar Humberto Kochhan Coradini e a estudante Eduarda Spanhol da Silva, discente do 1º ano C. O projeto é executado de forma integrada ao ensino, uma vez que os alunos dos 1º anos A, B e C do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFRO pesquisaram, leram e selecionaram poemas que compuseram a “Coletânea de Poemas do I Sarau Virtual do IFRO Campus Colorado do Oeste” e que será disponibilizada via link do Drive durante o evento. A apresentação será realizada pelos alunos que se inscreveram para o Sarau.

O Sarau é um evento gratuito e aberto a toda a comunidade escolar, familiares, amigos e público em geral, promovendo momentos de educação, cultura e lazer. Ele contará com apresentações culturais, incluindo poemas e músicas especialmente preparadas por alunos, ex-alunos e servidores do IFRO, além de convidado de outras instituições de ensino (IFSP, IFGO e a Orquestra Experimental da UFSCar) e de outras regiões do país (Centro Oeste, Sudeste e Sul) como o Duo Frente e Verso.
 
​Haverá emissão de certificado a todos que prestigiarem o evento.
Você é convidado especial!
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »