01/06/2021 às 21h22min - Atualizada em 01/06/2021 às 21h22min

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpe de estelionato em loja de eletrodomésticos de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu na tarde desta terça-feira (1) no município de Vilhena, 1 (um) suspeito de participação na prática de crime de ESTELIONATO, possuindo como vítima uma rede de lojas varejista.
 
Segundo apurado, “M.D.F.S.” obtia dados cadastrais de clientes de uma rede de lojas varejistas e utilizava a loja virtual da empresa mantendo contato com os vendedores se passando pelas vítimas, usando como estratégia de retirada do produto, interposta pessoa alheia ao golpe.

 
Na cidade de Cerejeiras no dia de ontem logrou obter de forma fraudulenta um aparelho televisor de Led de 50 polegadas, de modo que na data de hoje, usando o mesmo método para obtenção do citado aparelho televisor, por intermédio de terceiro, logrou retirar da loja um aparelho celular iPhone 12, marca Apple avaliado em 8 mil reais. 

Os vendedores da loja desconfiaram da situação e comunicaram a Polícia Civil de Cerejeiras, e investigadores em diligências conseguiram deter em flagrante o suspeito no momento em que recebia o citado aparelho celular.



Na casa do conduzido, foi encontrado o aparelho televisor de 50 polegadas, outro aparelho televisor e um celular de procedência duvidosa que inclusive ainda estavam nas caixas.
 
O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia de Vilhena e flagranteado pelo crime de estelionato.
 
A Polícia Civil de Cerejeiras agradece a colaboração da população e a confiança depositada, empreendendo esforços nas apurações de autorias dos crimes que são levados a conhecimento das autoridades policiais.



Crédito de fotos: Polícia Civil de Cerejeiras.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »