A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu na tarde desta terça-feira (1) no município de Vilhena, 1 (um) suspeito de participação na prática de crime de ESTELIONATO, possuindo como vítima uma rede de lojas varejista.
Segundo apurado, “M.D.F.S.” obtia dados cadastrais de clientes de uma rede de lojas varejistas e utilizava a loja virtual da empresa mantendo contato com os vendedores se passando pelas vítimas, usando como estratégia de retirada do produto, interposta pessoa alheia ao golpe.
Na cidade de Cerejeiras no dia de ontem logrou obter de forma fraudulenta um aparelho televisor de Led de 50 polegadas, de modo que na data de hoje, usando o mesmo método para obtenção do citado aparelho televisor, por intermédio de terceiro, logrou retirar da loja um aparelho celular iPhone 12, marca Apple avaliado em 8 mil reais.
Os vendedores da loja desconfiaram da situação e comunicaram a Polícia Civil de Cerejeiras, e investigadores em diligências conseguiram deter em flagrante o suspeito no momento em que recebia o citado aparelho celular.
Na casa do conduzido, foi encontrado o aparelho televisor de 50 polegadas, outro aparelho televisor e um celular de procedência duvidosa que inclusive ainda estavam nas caixas.
O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia de Vilhena e flagranteado pelo crime de estelionato.
A Polícia Civil de Cerejeiras agradece a colaboração da população e a confiança depositada, empreendendo esforços nas apurações de autorias dos crimes que são levados a conhecimento das autoridades policiais.
Crédito de fotos: Polícia Civil de Cerejeiras.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.