03/06/2021 às 17h33min - Atualizada em 03/06/2021 às 17h33min

Polícia Militar encerra festa clandestina com 100 pessoas em sítio

Gazeta Rondônia
Metrópoles

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Policiais militares de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, encerraram uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas na madrugada desta quinta-feira (3).

A aglomeração ocorreu em um sítio no bairro Monte Verde depois de uma cavalgada. Os participantes não mantinham o distanciamento social e não usavam máscaras.


De acordo com a PM, o dono do sítio foi conduzido para prestar esclarecimentos logo que a aglomeração foi dispersada. Ribeirão das Neves tem 15.276 casos confirmados de Covid e 555 óbitos em decorrência da doença, conforme o boletim epidemiológico mais recente, divulgado pela SES-MG (Secretária de Estado de Saúde de Minas Gerais). Por conta da pandemia, eventos estão na lista de atividades proibidas na cidade, que está na onda vermelha do programa Minas Consciente.

A Prefeitura de Ribeirão das Neves dará início, nesta sexta-feira (4), ao cadastramento de empresas da cidade para que trabalhadores sejam vacinados contra a Covid. Poderão se cadastrar Indústrias com sede em Ribeirão das Neves e, entre os requisitos, é necessário ter o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) de Indústria. Por lá, gestantes e mulheres com até 45 dias após o parto, acima de 18 anos, também começaram a receber o imunizante contra a doença.

Imagem ilustrativa.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »