04/06/2021 às 17h07min - Atualizada em 04/06/2021 às 17h07min

Sicredi publica edital e abre inscrições para o Fundo Social 2021; Entidades tem até o dia 19 de julho para participar

O edital foi publicado pela Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, para atender entidades beneficente em sua área de atuação em Mato Grosso e Rondônia

Gazeta Rondônia
Assessoria

Onde tem Sicredi, tem prosperidade financeira e social. Do dia 04 de junho a 19 de julho de 2021, entidades beneficentes que atuam nos municípios onde a Sicredi Univales está inserida, em Mato Grosso ou Rondônia, podem inscrever seus projetos no Fundo Social 2021.

 

Os recursos são destinados para apoiar iniciativas relacionadas às causas da Cidadania Corporativa do Sicredi: Cooperação, Educação e Desenvolvimento Local.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.sicredinacomunidade.com.br, na aba Fundo Social. Neste local, as entidades terão acesso a informações sobre a devida destinação destes recursos, bem como os requisitos sociais que os projetos devem atender. O edital e o modelo de projeto também podem ser encontrados no site do Sicredi (www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social).

 

PROJETOS EM 2020

 

Ao longo de 2020, só na Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, cerca de 32 projetos foram atendidos pelo fundo. Ou seja, centenas de pessoas foram beneficiadas.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »