05/06/2021 às 18h03min - Atualizada em 05/06/2021 às 18h03min

Homem morre em hospital de Vilhena após ser brutalmente esfaqueado na área rural de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador da linha 2, área rural do município de Cerejeiras (RO) identificado como Alciso Donizete, 66 anos, morreu na manhã deste sábado no hospital regional de Vilhena para onde foi transferido após levar três (3) facadas no abdômen e uma (1) no antebraço na tarde desta sexta-feira (4).

Segundo narrado em ocorrência policial, Alciso Donizete, conhecido popularmente como “Zete” estava na propriedade em companhia de sua esposa, quando chegou um elemento moreno, estatura mediana, de cavanhaque, trajando calça jeans e camisa preta e pediu gasolina emprestada, pois sua motocicleta tinha acabado o combustível, sendo prontamente atendido pela esposa de “Zete” que cedeu um pouco de gasolina que tinha na propriedade.

 
Em seguida o elemento mostrou-se interessado em comprar um porco, Donizete então levou o mesmo até o chiqueiro para mostrar os animais e sua esposa se afastou do local e instantes depois ouviu os gritos do marido e ao chegar dentro da casa o encontrou no chão gritando que havia sido esfaqueado pelo elemento que saiu correndo tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu no local, prestou socorro à vítima que foi conduzida ainda com vida para o hospital municipal São Lucas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foi transferido para o hospital regional de Vilhena e em razão da gravidade dos ferimentos não resistiu, vindo a óbito na manhã deste sábado. Alciso Donizete foi sepultado na tarde deste sábado em cemitério do município de Vilhena.

A polícia militar fez diligências na região, mas não logrou êxito na captura do crimonoso.  A equipe da polícia civil do município de Cerejeiras segue investigando o caso.

Crédito de foto: Redes Sociais.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »