O ex-vereador do Rio de Janeiro, Hailé da Fonseca Teffé dos Reis, foi preso na noite desta terça-feira (18), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados (MS), a 225 quilômetros de Campo Grande, quando transportava 120 quilos de maconha.
Os policiais encontraram o ex-vereador próximo a BR-463, por volta das 21 horas. Ele estava com um drone quando foi abordado pelos agentes. Informações são de que ele estacionava o veículo e subia o drone para observar a posição dos policiais.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
“Ele viajou até Ponta Porã [buscar a droga] e para burlar a fiscalização, parava o carro em áreas próximas de fiscalização, erguia o drone e tentava avistar algum tipo de movimentação”, contou o inspetor-chefe da PRF, Waldir Brasil, ao site Dourados News.
Ele apresentou nervosismo, chamando a atenção dos policiais que decidiram revistar o carro, encontrando bolsas com tabletes de maconha. Questionado, o ex-parlamentar afirmou que levava a droga para o Rio de Janeiro e utilizava o equipamento para monitorar as bases da fiscalização da PRF.
Fonte: MídiaMaxUol.