Ex-deputado Carlão de Oliveira se apresenta à Justiça através de advogados e está “preso” em hospital de São Paulo

Condenado a 72 anos de prisão, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia está desacordado, internado em UTI em tratamento contra um câncer

Gazeta Rondônia
01/03/2025 13h59 - Atualizado há 1 mês

O blog Entrelinhas teve acesso à liminar concedida em Rondônia para que o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Carlão de Oliveira, continue se submetendo a tratamento de saúde em um hospital em São Paulo. Carlão está na UTI. Cardiopata antigo, foi descoberto um tumor no intestino, diagnosticado como câncer. O estado de saúde é considerado gravíssimo.

Os advogados de Carlão de Oliveira procuraram o Judiciário em Porto Velho, apresentando a solicitação para que o ex-deputado prosseguisse o tratamento de saúde. A liminar foi parcialmente concedida, sendo determinado que ele seja mantido custodiado no hospital.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

O Entrelinhas também apurou que a saúde do ex-deputado exigia maiores cuidados há alguns anos, justamente devido aos problemas cardíacos, que não eram novos.

Acontece que o quadro de saúde piorou quando o tumor no intestino foi diagnosticado. Em seguida foi confirmado o diagnóstico de câncer. A liminar não será postada, pois foi concedida pela Justiça sob sigilo. Carlão de Oliveira permanece desacordado.

Fonte: Blog Entre Linhas.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »