12/06/2021 às 14h37min - Atualizada em 12/06/2021 às 14h37min

Corpo de idoso Cerejeirense que estava desaparecido em Vilhena foi encontrado neste sábado (12) pelos Bombeiros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foi encontrado no final da manhã deste sábado, 12, o corpo do aposentado Amaro Moreira Camargo, de 76 anos. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira, 09, quando saiu da casa do filho, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
 
O cadáver do idoso foi encontrado pelo Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que começou a procura-lo após a família registrar o desparecimento na polícia. O corpo estava a cerca de 500 metros do trevo da BR 364, que dá acesso a Colorado do Oeste, dentro de um matagal.

 
Segundo informações obtidas pelo site, os familiares percorreram hotéis da cidade, tentando encontra-lo. Durante as investigações, os parentes descobriram que, no dia do desaparecimento, Amaro havia pegado um mototáxi no bairro Cristo Rei e ido até a rodoviária.
 
Na estação, foi constatado que o ancião não havia embarcado em nenhum ônibus. Descobriu-se, então, que o aposentado havia ido até um outro ponto de mototáxi e contratado uma corrida para a cidade de Pimenta Bueno.
 
Conforme informações passadas à reportagem, antes de deixar a cidade, Amaro passou uma loja de produtos agropecuários e comprou três metros de corda, argumentando que estava indo buscar um cavalo em Pimenta Bueno.
 
Quando o mototaxista chegou no entroncamento das BRs 364 e 435, o contratante pediu ao mototaxista que o deixasse ali, na “casinha” onde passageiros aguardam para fazer baldeação, dizendo que esperaria a condução que o levaria até Pimenta.
 
Mesmo com dificuldades de locomoção, Moreira entrou no mato por cerca de 150 metros, e neste local foi encontrado morto. Fonte: Folha do Sul Online
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »