Rapaz de 21 anos morre após consumir cachaça misturada com agrotóxico

Gazeta Rondônia
06/04/2025 23h43 - Atualizado há 11 horas

Jovem, de 21 anos, morreu após misturar bebida alcoólica com agrotóxico na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira (MS), a 372 quilômetros de Campo Grande, na tarde desse sábado (5). Segundo o boletim de ocorrência, um familiar disse que o jovem era alcoólatra e naquela tarde estava ingerindo bebidas alcoólicas como de costume. Contudo, ele passou mal e sofreu uma convulsão.

À polícia, o familiar revelou que aparentemente o jovem teria misturado álcool com algum tipo de agrotóxico, com a intenção de ficar mais embriagado. Depois, ele foi socorrido por lideranças e encaminhado ao hospital de Aral Moreira, mas não resistiu e faleceu.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no Whatsapp

Ainda durante o relato do familiar aos policiais, ela revelou que há um vídeo do jovem com uma garrafa de cachaça com a mistura. Além disso, outros parentes disseram que ele não tinha discernimento do perigo que a mistura da bebida alcoólica com o agrotóxico poderia causar.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exames necroscópicos, que devem apontar as causas exatas da morte. O caso segue em investigação pela Polícia Civil

Fonte: MídiaMaxUol - Imagem ilustrativa.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »