Mulher mata namorado e ateia fogo no corpo ao encontrá-lo na cama com a filha dela de 12 anos

A autora confessou ainda que cortou o pênis do abusador

Gazeta Rondônia
11/04/2025 10h21 - Atualizado há 1 dia

Uma mulher matou o companheiro com golpes de faca e colocou fogo no corpo dele no bairro Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a polícia, ela teria encontrado o homem na cama com a filha dela de apenas 12 anos. A mulher também chegou a cortar as partes íntimas do suposto abusador.

Erica Pereira da Silveira, de 43 anos, foi presa em flagrante dentro de casa. O corpo de Everton Amaro da Silva, de 47 anos, foi encontrado em um lote vago com marcas de pauladas, golpes de faca e o órgão genital cortado.

A polícia foi chamada por uma testemunha que viu duas pessoas carregando um corpo e jogando a vítima no mato. Quando os policiais chegaram, eles viram um sinal de fumaça. Assim que entraram na área, já encontraram a vítima em chamas. O corpo ficou parcialmente carbonizado.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Para chegar até a autora, os militares seguiram o rastro de sangue que saía do terreno e seguia em direção a uma casa em frente. Ao ser detida, Erica confessou o crime e contou ainda que tinha um relacionamento com Everton e que matou o companheiro porque encontrou o homem na cama com a filha dela, uma adolescente de 12 anos.

Erica também contou aos militares que usou um remédio para dopar o homem. A filha da autora não teria visto a mãe praticando o crime. As armas usadas para praticar matar Everton foram apreendidas.

A polícia ainda procura de um adolescente, de 17 anos, que teria ajudado Erica a carregar o corpo e ateado fogo nele.

Fonte: R7 - Imagem ilustrativa.

 

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »