14/06/2021 às 10h06min - Atualizada em 14/06/2021 às 10h06min

CEREJEIRAS: Acidente registrado na área rural foi ocasionado por condutor não habilitado

Gazeta Rondônia
Um grave acidente envolvendo dois veículos automotores foi registrado na linha 5 entre 4ª e 5ª eixo, área rural do município de Cerejeiras (RO) no início da noite deste domingo (13).
 
Segundo narrado em ocorrência, o acidente aconteceu na linha 5, KM 1, quando por volta das 18:15h, o veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca, placas KAI 8277, conduzido por Ademir T.O. seguia sentido 5ª para 4ª eixo e segundo o condutor do Gol o veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, cor preta, placa e condutor não identificados, que seguia no mesmo sentido, efetuou uma manobra brusca “fechando” seu veículo, que perdeu o controle, vindo a capotar na via.
 
O corpo de bombeiros foi acionado e realizou o socorro de Ademir, sua esposa identificada como Rosiane L.G. e uma criança de 2 anos, identificada como Emilly, que foram encaminhados para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras com lesões leves, sendo que Rosiane estava desacordada.

A polícia militar compareceu no local apurando as circunstâncias do acidente e identificando as vítimas, a POLITEC foi acionada e realizou a perícia técnica. Foi constatado que o condutor Ademir T.O. não possui Carteira Nacional de Habilitação, diante dos fatos a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

34.7%
5.2%
8.3%
8.3%
43.5%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp