Um grave acidente envolvendo dois veículos automotores foi registrado na linha 5 entre 4ª e 5ª eixo, área rural do município de Cerejeiras (RO) no início da noite deste domingo (13).
Segundo narrado em ocorrência, o acidente aconteceu na linha 5, KM 1, quando por volta das 18:15h, o veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor branca, placas KAI 8277, conduzido por Ademir T.O. seguia sentido 5ª para 4ª eixo e segundo o condutor do Gol o veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, cor preta, placa e condutor não identificados, que seguia no mesmo sentido, efetuou uma manobra brusca “fechando” seu veículo, que perdeu o controle, vindo a capotar na via.
O corpo de bombeiros foi acionado e realizou o socorro de Ademir, sua esposa identificada como Rosiane L.G. e uma criança de 2 anos, identificada como Emilly, que foram encaminhados para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras com lesões leves, sendo que Rosiane estava desacordada.
A polícia militar compareceu no local apurando as circunstâncias do acidente e identificando as vítimas, a POLITEC foi acionada e realizou a perícia técnica. Foi constatado que o condutor Ademir T.O. não possui Carteira Nacional de Habilitação, diante dos fatos a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.