Uma jovem de 25 anos, grávida de oito meses, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta quinta-feira (17), no condomínio Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho. A vítima correu ferida até a rua em busca de ajuda.
A mulher disse que foi atacada pelo companheiro, de 35 anos, que tentou disparar diversas vezes contra ela com um revólver calibre .38. Como a arma falhou, o agressor passou a desferir coronhadas contra a vítima, causando ferimentos graves. Mesmo com a arma não funcionando, ele continuava tentando efetuar os disparos durante as agressões.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
A vítima foi encontrada abalada, com sangramentos e lesões na cabeça e na mão. Ela relatou ainda que o filho, de apenas um ano de idade estava no local.
Após as agressões, o criminoso fugiu do local. A vítima recusou atendimento médico, mesmo com ferimentos e foi orientada quanto à importância do exame de corpo de delito e das medidas legais de proteção. Ela manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Fonte: Rondoniagora.