Era morador de Cerejeiras e tinha 46 anos (faria 47 no mês que vem), o homem que morreu na estrada de terra que dá acesso ao balneário “Lagoa Azul”, um dos cartões-postais da zona rural de Vilhena. O corpo de Edenilson Euder Ribeiro Carrijo foi resgatado na manhã deste sábado, 19, pela Funerária Dom Bosco.
Conforme apurou a reportagem, o cerejeirense estava voltando da Lagoa Azul, onde havia ido passear com amigos. No trajeto para Vilhena, viajando sozinho na picape Fiat Strada, o motorista teria perdido o controle da direção. Pela rigidez do cadáver, o acidente aconteceu provavelmente ontem à noite.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
O carro caiu dentro de um dos buracos abertos para facilitar o escoamento de águas das chuvas. Edenilson estava sob o veículo e não usava cinto de segurança, portanto, ele pode ter morrido em virtude do esmagamento. O corpo passará por necrópsia em Vilhena.
Embora o acidentado seja de Cerejeiras, uma irmã dele mora em Vilhena, e ficará responsável pelo funeral. Ainda não foi informado onde serão feitos o velório e o sepultamento da vítima.
Fonte: Folha do Sul Online.