O morador do município de Cerejeiras (RO), Antônio Diogo de Pádua, 69 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10) no hospital regional de Vilhena, vítima de parada cardiorrespiratória. Estava em tratamento contra Diabetes e hipertensão e precisou ser internado após piora no seu quadro clinico, faleceu enquanto aguardava vaga em UTI.
Conhecido popularmente como “Diogão”, Antônio Diogo era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 1985, exercendo o primeiro ofício como gerente da extinta loja RS Cimentos, posteriormente junto com a família tocou por muitos anos o restaurante Antares.
Diogo era servidor público municipal desde 01 de agosto de 2002, atuava como Agente de Gestão Pública/Agente Administrativo lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.
Muito ligado ao esporte e as causas sociais, foi técnico do Clube do Internacional da linha 4 entre terceiro e quarto eixo e foi voluntário da Comunidade Terapêutica Reviver e Policia Militar Mirim (antiga Guarda Mirim). Nas redes sociais, familiares, colegas e amigos prestam suas últimas homenagens.
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CEREJEIRAS
A Prefeitura Municipal de Cerejeiras manifesta, com profundo pesar, o falecimento do senhor Antônio Diogo de Pádua, ocorrido nesta quinta-feira, dia 10 de abril de 2025
Nascido em 14 de novembro de 1957, o senhor Antônio Diogo de Pádua deixa um legado de dignidade, respeito e contribuição à nossa comunidade. Sua partida entristece a todos que o conheceram e tiveram o privilégio de conviver com sua presença serena e íntegra.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto e paz diante dessa irreparável perda.
Prefeitura Municipal de Cerejeiras
EX-VEREADOR PROFESSOR SAPATA EMITE NOTA DE PESAR
Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do meu colega de prefeitura “Diogão”, grande amigo, alto astral e muito ligado as questões do esporte amador e causas sociais, nos deixa um grande legado como servidor público e como pessoa, que o Espirito Santo de Deus conforte os corações enlutados”.
Valdecir Sapata Jordão.
VELORÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Antônio Diogo de Pádua, será velado na Capela Mortuária do Cemitério Cristo Rei em Vilhena, a partir das 9h desta sexta-feira (11) e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h desta sexta-feira (11) no cemitério Cristo Rei de Vilhena. Divorciado, deixa 2 filhos (sendo uma filha In Memoriam falecida em 2023 vítima de câncer no cérebro) e um neto.
Fonte: Gazeta Rondônia.