Um agricultor identificado como Izabio Campana, de 39 anos, morreu após ser atropelado pela própria esposa na zona rural de Cacoal (RO), na última quinta-feira (24). O caso, inicialmente tratado como um acidente, está sendo investigado pela Polícia Civil devido a circunstâncias que levantaram suspeitas.
Segundo o boletim de ocorrência, Izabio pilotava uma motocicleta quando foi atingido de frente por uma caminhonete conduzida por sua esposa. Em depoimento, a mulher afirmou que o atropelamento foi “involuntário” e que, ao perceber o que havia acontecido, entrou em desespero e acelerou.
O agricultor foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital dos Acidentados, em Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Ele não chegou a prestar depoimento sobre o ocorrido.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Policiais que atenderam a ocorrência apontaram que a cena causou estranheza, principalmente pela distância que a motocicleta foi arrastada — algo incomum em acidentes semelhantes.
O depoimento de testemunhas e análises periciais serão cruciais para entender se houve intenção no atropelamento.
O pai da vítima declarou à polícia que o relacionamento entre Izabio e sua esposa era conturbado, com brigas frequentes e episódios de ciúme.
Fonte: Portal Toca News.