Mulher que estava desaparecida fugiu por causa de dívida de jogo do tigrinho

Gazeta Rondônia
18/05/2025 10h27 - Atualizado há 5 horas

A trabalhadora doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que tinha sumido após sair de Goianira para trabalhar, fazia apostas em jogos de azar online, segundo o marido Luan Lucas Moura, de 38 anos. Ele contou ao G1 que a esposa tem dívidas de até R$ 15 mil. 

A mulher foi dada como desaparecida por familiares em 6 de maio. Na ocasião, ela mandou uma mensagem ao marido afirmando que o carro da família tinha quebrado no caminho para o trabalho e que ela pegaria uma moto por aplicativo até o serviço. Depois de enviar a mensagem, a mulher desapareceu.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

A mulher foi encontrada em Itumbiara (GO), na boleia de um caminhão a caminho da cidade de Palmas (TO). Segundo a Polícia Militar, ela foi localizada pelo trabalho de inteligência da corporação na BR-153, e um bloqueio foi feito para interceptá-la.

O caso será arquivado. A delegada explicou que nenhuma das partes envolvidas na história cometeu crime, já que a mulher tinha sumido de forma proposital e deixou a filha sob cuidados do marido, que também é guardião legal dela.

Fonte: O Tempo.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »