Grave acidente envolvendo familiares de Mano Menezes deixou três mortos e dois feridos

Morreram Maria Sophia, de 16 anos, Arthur, de 9 anos e Maurício Moraes, de 42 anos. Dois irmãos estão na UTI

Gazeta Rondônia
18/05/2025 11h16 - Atualizado há 4 horas

Os enteados da filha de Mano Menezes que morreram em um acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, nesta sexta-feira, são veladas desde a tarde de sábado (17) em Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul.

No domingo, os corpos de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, devem ser transferidos para Santa Maria, onde serão sepultados.

O acidente também vitimou Maurício Moraes, de 42 anos. De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, o servidor trabalhava há oito anos como psicólogo concursado da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do município.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Feridos

Além das três vítimas, duas pessoas ficaram feridas no acidente e estão internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Santana do Livramento. São elas o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23 anos. De acordo com a prefeitura de Dom Pedrito, onde os dois nasceram, eles são irmãos.

Em uma publicação nas redes sociais, o pai dos homens afirmou que um deles já está melhor, chegou a conversar com familiares, mas segue muito abalado. O outro está em estado grave, porém estável, em coma induzido.

Fonte: G1.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »