20/06/2021 às 14h57min - Atualizada em 20/06/2021 às 14h57min

URGENTE: Corpo de homem é encontrado carbonizado na área rural de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
A polícia militar foi acionada por populares que viram um carro da marca Toyota, modelo Corolla, queimado na manhã deste domingo e ao chegar no local, linha 7, área rural do município de Cerejeiras, encontraram o corpo de um homem carbonizado dentro do veículo.

A PM isolou a área e aguarda a chegada da polícia técnica que irá realizar a perícia no local.
 
Segundo apurou o portal eletrônico Gazeta Rondônia, informações preliminares de testemunhas identificaram a vítima como sendo Renato Godói, servidor do DER e que prestava serviços no terminal rodoviário de Cerejeiras no período da tarde.

A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia segue acompanhado o caso e em breve trará mais informações. Imagem ilustrativa.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.8%
4.9%
6.1%
12.2%
39.0%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp