O morador do município de Cerejeiras, Rosalvo de Sousa Machado, 93 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21) vítima de insuficiência cardiorrespiratório no Hospital Municipal São Lucas.
Ele estava em tratamento contra um câncer de pâncreas já a alguns meses, se sentiu mal em casa e foi levado ao hospital, onde faleceu na manhã de hoje.
Seu Rosalvo era natural de Rubins, Minas Gerais, mas foi criado em São João da Prata, estado da Bahia e foi pioneiro da cidade de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 24 de janeiro do ano de 1984 se dedicando a função de agricultor em sua propriedade rural.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Nas redes sociais, filhos, netos, demais familiares e amigos prestam homenagens ao pioneiro que era muito querido pela sociedade cerejeirense.
O corpo de Rosalvo de Sousa Machado está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento ocorrerá no cemitério Cristo Redentor, às 17h desta terça-feira (22).
Deixa a esposa dona Dalira da Silva Machado, 12 filhos (entre eles a confeiteira Janeide Sousa), 28 netos, 34 bisnetos e 1 tataraneto.
Fonte: Gazeta Rondônia.