23/06/2021 às 22h15min - Atualizada em 23/06/2021 às 22h15min

Em Cerejeiras, ladrões armados roubam motocicleta sob grave ameaças

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Dois homens armados renderam um morador de Cerejeiras e exigiram que o mesmo entregasse as chaves de sua motocicleta da marca Honda, modelo Bros NXR 160 ESD, cor branca, placas NCP 8624, ano 2015 de Cerejeiras-RO sob fortes ameaças.

O roubo ocorreu por volta das 21:30h desta quarta-feira (23) na Rua Rio Grande do Sul, entre ruas Canadá e Robson Ferreira, bairro Floresta. Dois elementos chegaram em uma motocicleta e o carona desceu de arma em punho exigindo a chave do veículo e obrigando a vítima a não entrar dentro da residência. Após consumar o roubo os elementos tomaram rumo ignorado.


Quem tiver qualquer informação do paradeiro da motocicleta Honda, Bros NXR 160 ESD, cor branca, placas NCP 8624 manter contato com Alisson (69) 99366-4223 ou polícia militar no 190.
 
Imagem Ilustrativa.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »