Em Rondônia, mãe é presa ao buscar socorro para bebê com o crânio fraturado

Mulher contou que ferimento teria acontecido na noite anterior após bebê cair da cama

Gazeta Rondônia
03/08/2025 12h10 - Atualizado há 6 horas

Uma jovem de 20 anos foi presa na madrugada de sexta-feira (1º) por suspeita de maus-tratos contra a própria filha, uma bebê de apenas 8 meses, em Porto Velho (RO). A criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela própria mãe, apresentando uma fratura no crânio.

Segundo o boletim de ocorrência, após a realização de um exame de raio-X, a lesão no crânio foi confirmada. Devido à gravidade do ferimento, a bebê foi transferida imediatamente para o Hospital Infantil Cosme e Damião.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

A mãe contou aos policiais que o ferimento teria acontecido na noite anterior, após a bebê cair da cama. Mesmo diante do inchaço e do quadro preocupante, ela só buscou atendimento médico no dia seguinte.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu a mãe em flagrante. Ela foi levada à Central de Polícia, onde deve responder pelo crime de maus-tratos. A Polícia Civil segue investigando o caso. O G1 tenta contato com o hospital para saber o estado de saúde do bebê, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »