Única sobrevivente do grave acidente na BR 364 participará do sepultamento dos filhos e avós em Candeias do Jamari

Professor Sapata emite nota de pesar pelo falecimento da sua aluna Maria Vitória

Gazeta Rondônia
03/08/2025 16h54 - Atualizado há 6 horas

Única sobrevivente do grave acidente na BR 364 participará do sepultamento dos filhos e avós em Candeias do
Bruna Martins e o Filho Antônio Dalpra - Crédito de Imagem: Álbum familiar.

A única sobrevivente do gravíssimo acidente ocorrido na manhã deste sábado (2) na BR 364, Bruna Pereira Martins, 24 anos, mãe das duas crianças e neta do casal de idosos que foram vítimas fatais da tragédia, deixou o hospital em que estava internada na tarde deste domingo (3) em Porto Velho e seguiu viagem para o município de Candeias do Jamari, onde os 4 corpos serão velados e sepultados.

A informação foi confirmada a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, apelo esposo de Bruna, Alisson Dalpra, que está acompanhando-a para se despedir dos filhos e avós, que as criaram como filha.

Bruna, o esposo Alisson, que não participou da viagem, e os filhos Maria Vitória e Antônio Dalpra moram no município de Cerejeiras e os avós no distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19321/escola-de-cerejeiras-emite-nota-pesar-falecimento

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19320/vdeo-grave-acidente-fiat-strada-carreta-deixa

As vítimas do grave acidente ocorrido na BR 364, entre os municípios de Outo Preto do Oeste e Jaru, em Rondônia, foram identificadas como:

Ezi Pereira, 69 anos, condutor da Pick-up Strada.

Maria dos Anjos Pereira, 62 anos, esposa de Ezi.

Maria Vitória Pereira dos Santos, que completou 8 anos no dia 28 de julho.

Antônio Dalpra Pereira, que completou 6 meses de idade no dia 31 de julho.

Bruna Pereira Martins, 24 anos, mãe das duas crianças e neta do casal de idosos, foi resgatada com vida, encaminhada para hospital de Jaru e posteriormente transferida para hospital de Porto Velho, onde foi liberada para participar do funeral e sepultamento das vítimas, em horários ainda não definidos.

O professor de educação física da Escola Municipal Professora Maria Helena Barreiros, Valdecir Sapata Jordão, da cidade de Cerejeiras, emitiu nota de pesar lamentando o falecimento da sua aluna Maria Vitória Pereira dos Santos, que abalou a comunidade escolar que está enlutada.

"Rebebi com muita tristeza e dor a notícia da precoce morte da nossa aluninha Maria Vítória, sempre muito dedicada as atividades físicas e recreativas. Que o Espírito Santo de Deus possa trazer o conforto necessário a mãe Bruna e demais familiares, nesse momento de difícil despedida". Afirmou Sapata.

Fonte: Gazeta Rondônia

 

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »