Após esfaquear e matar a esposa, William Lopes, 28 anos, invadiu uma igreja evangélica no Itapoã (DF) para se esconder. Camila Pereira Lopes, 28, foi vítima de feminicídio na noite desta quarta-feira (13) enquanto estava sentada na calçada de casa.
O sargento Moreira, do 20º Batalhão da PM, relatou que o autor entrou na Igreja Universal do Reino de Deus enquanto ocorria um culto. "Ao ser preso, ele confessou informalmente o feminicídio contra a vítima", afirmou, acrescentando que William tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Testemunhas relataram que o casal morava junto há cerca de um ano e meio em uma kitnet alugada. Camila era mãe de duas crianças fruto de outro relacionamento.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
De acordo com vizinhos, na noite anterior o casal teve uma discussão e Camila teria ateado fogo nas roupas do autor.
A reportagem apurou que o incêndio levou o proprietário do imóvel a registrar um boletim de ocorrência na delegacia por causa dos danos estruturais causados pelas chamas.
Nesta quarta-feira (13), enquanto a vítima estava sentada na calçada de casa, William passou encostado no muro e, sem que ela percebesse, aproximou-se e a esfaqueou. O caso é investigado como feminicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Fonte: Correio Braziliense.