A partir desta quinta-feira (28), a população de Ji-Paraná e de toda a região já pode se preparar, a Rede Taí Max de Supermercados inicia mais uma mega promoção de aniversário, tradicionalmente conhecida por atrair milhares de consumidores em todas as suas unidades.
Este ano, a campanha chega ainda mais forte e com um toque especial de criatividade. O marketing da rede reuniu, pela primeira vez, os três principais apresentadores de TV de Ji-Paraná – Edvaldo Gomes, Faro Fino e Chico da Mata de emissoras diferentes, mas trazendo a mesma mensagem. “Desta vez a onça vai beber água e a porca vai torcer o rabo se ela não for cotó”.
Além de Ji-Paraná, os consumidores de Ouro Preto do Oeste, Jaru e até Porto Velho também poderão aproveitar as ofertas imperdíveis que marcam o aniversário da rede.
Conhecida por transformar suas campanhas em verdadeiros eventos, a Taí Max sempre lota suas unidades nas promoções de aniversário, e a expectativa é que, mais uma vez, as lojas fiquem repletas de clientes em busca de preços imbatíveis.
A comemoração começa já nesta quinta-feira em todas as unidades. Portanto, se prepare, porque o que não vai faltar é oportunidade de encher o carrinho gastando muito menos.
Assessoria.