Após grave acidente que o deixou tetraplégico, jovem Cerejeirense pede ajuda financeira para tratamento inovador

Bruno descobriu um método que vai auxiliar na sua qualidade de vida; saiba como ajudar a realizar seu sonho

Gazeta Rondônia
25/09/2025 19h35 - Atualizado há 14 horas

O jovem Bruno de Farias Silva, atualmente com 31 anos, morador de Cerejeiras (RO) e que, em 2016 com apenas 22 anos de idade sofreu um grave acidente de motocicleta que resultou em tetraplegia. Desde então, vem buscando tratamentos e terapias que possam melhorar na sua qualidade de vida e devolver parte da mobilidade perdida.

Recentemente, Bruno conheceu o Método Coluna Alinhada, um inovador protocolo de reabilitação que combina técnicas especializadas para estimular a medula e realinhar a coluna vertebral. Os primeiros relatos de quem já passou pelo tratamento são animadores, e o jovem acredita que, com este apoio, poderá conquistar avanços reais na sua recuperação.

O referido método foi desenvolvido pelo médico ortopedista Bruno Carvalho, que atua na cidade de São Caetano do Sul (SP), que após analisar os exames de ressonância garantiu 100% de melhora na qualidade de vida e movimentos do paciente Bruno Farias.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Para o tratamento será necessário o deslocamento com passagens aéreas para São Paulo, estadia pelo período do tratamento, custos das consultas e sessões de fisioterapia neurofuncional de alta tecnologia, além de alimentação e medicações. Para isso será necessário a arrecadação de recursos.

As contribuições de qualquer valor podem ser destinadas por meio de uma Vakinha Virtual organizada ou pela chave Pix (69) 99345-2783 tendo como favorecido Bruno de Farias Silva, Banco Nubank.

Fonte: Gazeta Rondônia.

 

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.