Um assessor parlamentar do vereador Ary Campos, de Rondonópolis, foi preso na manhã desta terça-feira (30) durante a Operação Eclipse, deflagrada pela Polícia Civil. A ação contou com apoio da PJC de Rondonópolis, mas o nome do funcionário não foi divulgado.
Conforme o site AgoraMT, o delegado regional Santiago Sanches informou que mais detalhes sobre a prisão serão divulgados pela assessoria de imprensa da Polícia Civil ao longo do dia. Segundo informações preliminares, o assessor foi preso por tráfico de drogas e envolvimento com uma facção criminosa.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Em nota oficial, o vereador Ary Campos afirmou que não tem conhecimento sobre a vida pessoal de seus assessores fora do ambiente parlamentar. O parlamentar ressaltou que o quadro de funcionários segue rigorosamente a legalidade, incluindo apresentação de documentação completa, antecedentes criminais e certidões negativas, e que o assessor detido não apresentava pendências à época da contratação.
O vereador reforçou que não mantém vínculo pessoal com os assessores e que as responsabilidades individuais fora do gabinete são de caráter pessoal, não se estendendo ao mandato parlamentar.
Fonte: Esportesenotícias.
Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD
Conheça o Aviso de Privacidade