Três amigas morreram após o carro em que elas estavam bater contra um caminhão, na BR-163, entre os municípios de Guarantã do Norte e Matupá, nesse domingo (12). As vítimas foram identificadas como Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos, Ana Carolina Colman Cruz, de 28 anos e Milena Tavares Rodrigues, de 28 anos.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e disse à Polícia Civil que trafegava no sentido Matupá, quando o veículo em que as vítimas estavam invadiu a pista contrária.
Ele alegou que tentou desviar para o lado esquerdo, mas não conseguiu, momento em que a batida aconteceu. O caminhoneiro passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. As vítimas foram identificadas como Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos, Ana Carolina Colman Cruz, de 28 anos e Milena Tavares Rodrigues, de 28 anos.
Uma equipe da polícia foi até o hospital e conversou com a motorista, que disse não se lembrar do acidente. A dinâmica será investigada pela Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, Milena e Ana Carolina morreram ainda no local do acidente. Já Luana e a motorista do veículo, de 22 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com vida e encaminhadas ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte.
Luana sofreu uma parada cardiorrespiratória ao entrar no hospital e morreu. Já a motorista permanece internada na unidade de saúde. O atual estado de saúde dela não foi divulgado. Fonte: G1
Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD
Conheça o Aviso de Privacidade