Professor acusado de estuprar criança indígena teve prisão preventiva decretada

Gazeta Rondônia
14/10/2025 10h52 - Atualizado há 7 horas

O professor, de 32 anos, preso em flagrante na noite deste domingo (12) na Aldeia Panambizinho, em Dourados, sob acusação de estupro de uma criança de 8 anos, pode ser levado ainda nesta terça-feira (14) para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Recolhido em uma cela da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acusado teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada pelo Fórum de Dourados nesta segunda-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chamou a vítima para ajudá-lo a buscar lenha, momento em que o abuso teria ocorrido.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

A criança retornou para casa assustada e relatou o ocorrido à mãe.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. A criança passará por exames. A rede de ensino da comunidade indígena informou que o professor está inativo e não leciona em nenhuma escola atualmente.

Fonte: MídiaMaxUol.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.