Vereadora acusada de tentativa de homicídio, perde o mandato

Gazeta Rondônia
15/10/2025 08h12 - Atualizado há 7 horas

A ex-vereadora por Cerro Corá, no Paraguai, Letícia Raquel Castellano Rojas, acusada por tentativa de homicídio, perdeu o mandato na Câmara da cidade. Ela foi encaminhada nesta segunda-feira (13), às 16h40, da 12ª Delegacia da Mulher até a Penitenciária Regional local, em cumprimento de uma ordem judicial emitida no último dia 9 de outubro.

Segundo o jornal Última Hora, ela perdeu o mandato por faltas. Segundo relatou o promotor Emilio Alvarez, Castellano foi acusada de frustração da perseguição e execução penal, após a coleta de vários elementos durante a investigação.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

A ex-vereadora tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio e permaneceu em fuga por vários dias, até que finalmente se apresentou ao Ministério Público na quarta-feira, 8 de outubro, para prestar depoimento.

Lettiscia é acusada de tentativa de homicídio desde 20 de setembro, quando um indivíduo desconhecido saiu de sua caminhonete com uma pistola 9 mm e disparou vários tiros contra um homem, que foi ferido com um tiro na nádega esquerda.

Fonte: MídiaMax.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.