04/07/2021 às 11h57min - Atualizada em 04/07/2021 às 11h57min

Para não matar mulher na BR 435, jovem invade prédio com Corolla em Cerejeiras, veja vídeos

Gazeta Rondônia
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (4) na BR 435, perímetro urbano do município de Cerejeiras (RO), onde o veículo da marca Toyota, modelo Corolla GLI, cor prata, chocou-se violentamente contra a parede do prédio de uma oficina mecânica.


Segundo apurou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o condutor do veículo seguia no sentido Corumbiara X Cerejeiras, acompanhado de um amigo, após passar a pista do aeroporto avistou uma pedestre e ao desviar jogando o carro para fora da pista a esquerda, perdeu o controle, bateu num trailer e chocou-se na lateral do prédio da oficina mecânica Fox, derrubando a parede do estabelecimento.


O choque no prédio ocorreu as 4:58h da madrugada e segundo afirmou uma testemunha, a pedestre envolvida no acidente, seguiu em direção a feira municipal, onde trabalha em uma banca, ela ajudou no socorro e acompanhou às vítimas até o hospital.



Os condutores do veículo, que ficou totalmente destruído, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, com pequenas escoriações, foram medicados e ficaram em observação médica. A polícia rodoviária federal (PRF) compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Click e veja os vídeos:





 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »