Uma carreta cegonha carregada com automóveis tombou na tarde desta sexta-feira (24), no km 322 da BR-364, em Cuiabá (MT). Nas imagens do acidente, é possível ver o veículo tombado e alguns carros caídos pelo asfalto, entre o canteiro central e as faixas da rodovia.
O acidente foi registrado por volta das 14h56 e deixou parte da carga, composta por nove automóveis e duas motocicletas, espalhada sobre o local. O motorista teve escoriações leves no ombro e recusou atendimento médico.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
De acordo com informações preliminares, a carreta tombou sobre as faixas 1 e 2 da pista e parte do canteiro central, bloqueando parcialmente o trânsito. Durante o atendimento, o tráfego precisou ser desviado pelo acostamento.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente nem sobre o valor do prejuízo com os veículos danificados.
Fonte: MídiaJur.
Instale nosso APP Agora!
Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD
Conheça o Aviso de Privacidade
