Está confirmada para o dia 06 de dezembro a 13ª edição da tradicional Festa de Confraternização dos Jornalistas de Rondônia. O evento, que reúne cerca de 400 profissionais da Capital e do interior do Estado, será realizado no Restaurante Pitbull, localizado na Rua da Estrada de Ferro, 3434, bairro Triângulo, na beira do Rio Madeira, das 10 às 18h.
Segundo a presidente do grupo União dos Jornalistas, organizador do evento, jornalista Yalle Dantas, o evento mantém seu caráter solidário. A entrada será mediante a doação de dois quilos ou mais de alimentos não perecíveis por participante.
“As camisetas promocionais da festa, já estão sendo confeccionadas e serão trocadas antes do evento por alimentos não perecíveis, que vão ser destinados a colegas em situação de vulnerabilidade”, disse Yalle.
PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA
A programação foi pensada para agradar a todos os gostos e contará com a apresentação das seguintes atrações musicais: Elvis Presley cover oficial de Rondônia, cantor Beto César com o melhor do samba, Eduardo Lima e Veríssimo Batera com MPB e Pop Rock e os ritmos do DJ Kau Gomes.
Os participantes ainda poderão se divertir com sorteios durante de um bingo, patrocinado por Jirau e Toca do Coelho e concorrer ao grande prêmio do evento, o sorteio uma motoneta com capacete, avaliados em R$ 11 mil, gentilmente doados pela Rádio Antena Hits FM.
Para garantir a energia da festa, os organizadores servirão uma deliciosa feijoada, acompanhada de Chopp Coronel Church, refrigerantes Dydyo, Água e Sorvetes Dullin.
APOIADORES
Por enquanto a festa conta com o apoio de importantes nomes e instituições, como o Governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha, Deputado Ribeiro do Sinpol, Vereador Zé Paroca, Grupo César Cassol, FIERO e Portal Eletrônico Gazeta Rondônia.
Assessoria.