Genro é preso acusado de cometer ato obsceno e dar cantada em sogra de 89 anos

Gazeta Rondônia
02/11/2025 21h42 - Atualizado há 1 semana

Ato obsceno levou homem de 61 anos para a delegacia na noite deste sábado (1º) em Nova Andradina, cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul. O suspeito foi preso após mostrar o pênis para a sogra, uma idosa de 89 anos.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada. De acordo com o Jornal da Nova, ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram o suspeito visivelmente alcoolizado e a sogra dele completamente abalada com o ocorrido.

Conforme o relato da senhora, o genro chegou à sua casa, localizada ao lado da residência dele, e começou a fazer comentários dizendo: “O povo fala que uma mulher de 80 anos é melhor que uma novinha”.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Em seguida, a senhora contou que o autor exibiu o órgão genital e realizou gestos obscenos em sua frente. Indignada, ela reagiu pedindo para ele “tomar vergonha na cara”.

Após ouvirem o depoimento, os policiais encontraram o autor na casa dele, com forte odor de álcool e fala arrastada, atestando os sinais de embriaguez. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem não conseguiu apresentar uma explicação.

Por fim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e o caso foi registrado como ato obsceno.

Fonte: MídiaMaxUol.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.