Um homem de 47 anos morreu e cerca de 40 pessoas ficaram feridas após a estrutura metálica do Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó, desabar na madrugada deste domingo (2). O acidente aconteceu durante uma festa universitária. O local foi atingido por ventos de quase 100 km/h.
Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados e atuaram no resgate das vítimas. Segundo as equipes que estiveram no local, cerca de 40 pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional e a Santa Casa de Presidente Prudente.
De acordo com a Defesa Civil, três vítimas permanecem internadas, e as demais tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas. O homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
A Defesa Civil está acompanhando o caso desde as primeiras horas e ofertando o apoio necessário
Nas redes sociais, a Comissão de Formatura da Faculdade de Medicina, organizadora da festa, lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas.
Em nota, o Aeropark lamentou o ocorrido
Esclarecemos que o Aeropark atua exclusivamente como locador do espaço. Toda a montagem de estruturas e a operação do evento são conduzidas por empresas e profissionais contratados diretamente pela produção.
Informamos ainda, que as dependências do Aeródromo José Martins da Silva não foram afetadas e seguem operando normalmente.
O local se solidariza com os afetados e permanece a disposição das autoridades.
Fonte: CNN.
Instale nosso APP Agora!
Ao usar nosso site, você concorda com a LGPD
Conheça o Aviso de Privacidade
