Em Rondônia, empresário que foi candidato a vereador é denunciado por estupro de vulnerável contra um adolescente de 15 anos

Gazeta Rondônia
03/11/2025 11h18 - Atualizado há 1 semana

A Policia Militar foi acionada neste domingo (02) por um pai de um adolescente de 15 anos, que comunicou que seu filho foi supostamente abusado sexualmente pelo proprietário de uma casa de entretenimento adulto.

O caso teria se consumado quando o garoto e um amigo teria ido ao local e ingerido bebidas alcoólicas, em dado momento o acusado que também já foi candidato a vereador em Jaru, teria lhe pegado a força levado para um quarto e o estuprado.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Ao conseguir escapar das dependências do acusado o jovem foi para casa de um amigo e comunicou o ocorrido, e posteriormente foi para casa e narrou ocorrido ao seu pai, que ficou indignado e tomou as providencias plausíveis.

A Polícia foi acionada e foi ao bar do acusado, porém não o localizou no ambiente. O acusado assim que notificado deverá responder pelo crime imputado, delito previsto no artigo 213 c/c artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).

Fonte: Jaru Online.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.