06/07/2021 às 22h05min - Atualizada em 06/07/2021 às 22h05min

Véio da Havan: "Porto Velho e Rondônia são promissores para o Brasil" com a inauguração da 161ª unidade.

Gazeta Rondônia
Victória Bacon
Luciano Hang na sede administrativa da rede varejista Havan, com matriz em Santa Catarina (crédito de imagem: Portal Havan)
O dono da Rede varejista Havan, com sede em Santa Catarina, Luciano Hang, em contato com a assessoria de comunicação e publicidade da empresa, disse à jornalista Victoria Bacon que a nova filial da Havan, de número 161, é um presente para Rondônia e para Porto Velho que a partir desta quinta-feira, 08 de julho, abre as portas para a sua segunda unidade na capital rondoniense.
 
Porto Velho é a única capital da Região Norte do Brasil a ter duas lojas da Havan. A primeira unidade foi inaugurada há sete anos, em 02 de agosto de 2014, onde contou com a presença de Luciano Hang, conhecido popularmente por "véio da Havan".

Coincidentemente, em 08 de julho, a Havan completa seus 35 anos da primeira loja em Brusque/SC, e, como presente pela data, o dono da rede de varejo entrega à população de Porto Velho mais uma unidade, entre as 5 maiores do país em área construída, 


Presente em 19 estados do Brasil, contando atualmente com 25.500 empregados e faturamento anual de 10,5 bilhões de reais, a Havan se destaca como a empresa de varejo que mais cresceu nos últimos dois anos no segmento que atua (eletrodomésticos, itens para o lar, vestuário e alimentação). A Havan tem um diferencial, a empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à Arquitetura neogrega e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. 
 

Na nova unidade em Porto Velho-RO, foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana, que tem 10 mil metros quadrados de área construída, 550 vagas de estacionamento, praça de alimentação e a tradicional réplica da Estátua da Liberdade, além da fachada estilizada na Casa Branca. O empreendimento fica na rua Buenos Aires (BR-364), nº 186, Bairro Nova Porto Velho. A megaloja oferecerá mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e entre outros.

O número de empregos gerados direta e indiretamente com a nova filial giram em torno de 250 de início, informou a gerência de recursos humanos da Havan em Brusque/SC, sede da rede varejista.

Luciano Hang disse, por meio de sua assessoria, identificar-se muito com o povo de Rondônia. Luciano esteve presente na inauguração da Ponte do Rio Madeira (distrito de Abunã), em Porto Velho no último dia 7 de maio de 2021. A vinda do "véio da Havan" a Porto Velho na ocasião da inauguração da Ponte pelo presidente Jair Bolsonaro, demonstrou o respeito e a admiração que Luciano tem pelo Estado de Rondônia e por sua capital, Porto Velho, que recebe a segunda unidade da Havan, a única capital da Região Norte a ter duas lojas. É geração de empregos num momento crucial de recuperação da economia com o declínio da pandemia, finalizou a assessoria.

O dono da Rede Havan fará o possível para estar na inauguração na próxima quinta-feira, 08 de julho. É importante para ele esse momento histórico que a empresa completa seus 35 anos de larga expansão no país com sua unidade de número 161.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp