VÍDEO: Médica mata ex-marido acusado de violência doméstica e abusos contra a filha do casal
O médico Alan Carlos de Lima Cavalcante foi assassinado a tiros neste domingo (16) dentro de um carro estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde do Sítio Capim (UBS), na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A principal suspeita é a ex-esposa dele, a médica Nádia Tamyres, detida horas depois na avenida Fernandes Lima, em Maceió, com a arma usada no crime.
Imagens mostram desespero após os disparos
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram Alan já sem vida no banco do motorista, enquanto uma mulher o abraça. Moradores se aglomeraram ao redor do veículo logo após ouvirem os tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.
Alan Carlos era réu em um processo por violência doméstica e psicológica movido pela ex-esposa. Além disso, ela havia o denunciado também por abusar da filha pequena, após tê-lo flagrado tocando nas partes íntimas dela.
Testemunha diz que suspeita chegou armada e fez ameaça
Segundo relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar, Alan estava na UBS para entregar um bolo a uma conhecida. No momento da entrega, a ex-esposa teria chegado em um carro, descido com a arma em punho e ameaçado o médico:
— “Você quebrou a medida protetiva, vou te matar”, teria dito.
A testemunha afirmou que Alan tentou fugir dando ré, mas Nádia passou a atirar contra o veículo. Ele conseguiu recuar alguns metros, mas foi atingido no peito e não resistiu. Após os disparos, a suspeita teria apontado a arma para a testemunha e dito:
— “Só não vou lhe matar porque acabou a munição.”
Em seguida, fugiu do local.
Veja o vídeo abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Fonte: Revista Fórum.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala com o portal Gazeta Rondônia!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale direto com jornalistas do portal Gazeta Rondônia!
E você pode ficar tranquilo (a), porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Leitores (as) podem falar direto no WhatsApp do portal Gazeta Rondônia pelo número (69) 99907-6080. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp.