07/07/2021 às 15h44min - Atualizada em 07/07/2021 às 15h44min

Condutor avança sinal vermelho, atropela mulher em motocicleta e foge sem prestar socorro em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrado no cruzamento da Avenida das Nações esquina com Avenida Integração Nacional, área central do município de Cerejeiras (RO), na manhã desta quarta-feira (7).
 
Segundo relatado em ocorrência policial, a condutora da motocicleta Honda, modelo Biz, cor prata, identificada pelas iniciais E.J.R.S., seguia pela Avenida da Nações, sentido Avenida Brasil e ao cruzar o sinal verde do semáforo, foi atropelada por um veículo da marca Fiat, modelo Palio (foto que ilustra a matéria) que seguia pela Avenida das Nações, sentido praça dos Pioneiros, que não respeitou o sinal vermelho, ocasionando a colisão.
 
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital municipal São Lucas com escoriações. Ela informou a Polícia Militar durante o registro da ocorrência, que o veículo era conduzido por um homem, que após ocasionar o acidente, fugiu pela Rua Rondônia, sentido praça da Bíblia, a Policia Militar fez diversas diligências, mas ainda não logrou êxito na localização do infrator.

Diversas câmeras de segurança instaladas nos comércios da área central captaram imagens da fuga. Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo e seu condutor ligar no 190.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »