01/01/2021 às 15h05min - Atualizada em 01/01/2021 às 15h05min

Deputado Ezequiel Neiva cumpre agenda em Colorado do Oeste para fiscalizar investimentos destinados ao município

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma das obras inspecionadas foi a reforma do centro cirúrgico do hospital Pedro Granjeiro. Acompanhado do prefeito Professor Ribamar e do secretário de Saúde, Gilmar Gervásio, o deputado Ezequiel Neiva inspecionou a obra de reforma do centro cirúrgico do Hospital Pedro Granjeiro. A obra é executada por meio de emenda parlamentar individual de Neiva, no valor de R$ 500 mil. A reforma foi iniciada há 60 dias e deve ser concluída até o mês de março, conforme prazo estabelecido em contrato com a empresa responsável pelo projeto.



Outra obra vistoriada foi a passarela do Parque de Exposição, concluída no último mês. A passarela, de acordo com Ezequiel Neiva, é um investimento para o agronegócio de toda a região. Ao destacar ao prefeito Ribamar a importância da obra, o deputado explicou que o Parque de Exposição de Colorado realiza anualmente pelo menos 20 leilões, onde são negociados cerca de 20 mil animais. “Um dos leilões é o do Hospital do Amor, que arrecada recursos para o tratamento de pacientes na instituição”, observou o deputado.



Ezequiel Neiva e o prefeito de Ribamar também inspecionaram a avenida Marechal Rondon, que será asfaltada e duplicada com recurso do parlamentar. “Destinaremos R$ 2,3 milhões para esse projeto. É uma avenida de muito movimentada onde se localizam unidades institucionais como o Detran, a delegacia de polícia e o cartório eleitoral”, frisou. O deputado destacou ainda, que outras vias também serão asfaltadas, a exemplo da Trombetas.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »