Um grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (6) na PR-490, em Altônia, no Paraná. A batida envolveu um carro modelo Gol Volkswagem e um ônibus que trafegava pela rodovia por voltas das 3h15. Seis pessoas morreram, entre elas uma criança de dez anos.
De acordo com informações das autoridades, cinco ocupantes do carro, incluindo o condutor, de 42 anos, dois homens, uma mulher e uma criança, morreram ainda no local da colisão. Uma criança de 10 anos foi socorrida em estado crítico por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao município de Iporã. Apesar das tentativas de estabilização, o menino sofreu uma parada cardíaca enquanto era transferido para o hospital e não resistiu.
O motorista do ônibus não se feriu, e os 33 passageiros também saíram ilesos. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o condutor do ônibus e dados colhidos no local, o veículo Gol trafegava pela PR-490 quando colidiu frontalmente com o ônibus, que seguia no sentido contrário.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) responsável pelo atendimento, isolou a área e auxiliou no controle do tráfego.
Fonte: Macajuba Acontece.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala com o portal Gazeta Rondônia!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale direto com jornalistas do portal Gazeta Rondônia!
E você pode ficar tranquilo (a), porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Leitores (as) podem falar direto no WhatsApp do portal Gazeta Rondônia pelo número (69) 99907-6080. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp.
