10/07/2021 às 21h29min - Atualizada em 10/07/2021 às 21h29min

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói casa em bairro de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um incêndio que destruiu uma residência localizada no bairro Floresta, município de Cerejeiras (RO), foi registrado na noite deste sábado (10).

O sinistro aconteceu na Rua Maria Godói Duran nº. 1662, entre as ruas Paraná e Pernambuco, bairro Floresta, o imóvel de madeira ficou totalmente destruído pelas chamas. O corpo de Bombeiros foi acionado ás 21:04h, compareceu ao local, mas nada pode fazer, pois o imóvel estava tomado pelo fogo.

 
Segundo testemunhas, a proprietária da casa estava em viagem para o município de Pimenteiras do Oeste no momento do ocorrido, vizinhos tentaram manter contato, sem sucesso, não houve vítimas.


Crédito de imagens: Redes Sociais.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »