PORTO VELHO: Homem morre após cair do décimo segundo andar de prédio nesta segunda-feira, 12

Gazeta Rondônia
12/01/2026 23h23 - Atualizado há 1 mês


Um homem, ainda não identificado, morreu após cair do 12º andar de um prédio localizado na Pastor Eurico Alfredo Nélson, antiga Rua 2, nas proximidades da Avenida Sete de Setembro, no bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho (RO).

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas após a vítima ser encontrada caída ao solo. As equipes de socorro constataram o óbito ainda no local.

Clique aqui para seguir o canal do portal gazeta Rondônia no whatsapp

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, que irá apurar as circunstâncias da queda. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima nem sobre as causas do ocorrido. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Notícias Urgentes.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.