12/07/2021 às 19h23min - Atualizada em 12/07/2021 às 19h23min

PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

A polícia militar prendeu na tarde deste sábado (11) um homem que estava comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua Canadá, bairro José de Anchieta, município de Cerejeiras.

Segundo relatado em ocorrência policial, uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina e ao chegar na rua Canadá no bairro José de Anchieta avistaram um elemento em atitude suspeita, saindo de uma residência empurrando uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Fazer YS 250, cor azul e que ao avistar a viatura tentou se desfazer de um invólucro que foi jogado em uma casa abandonada, que foi encontrado pelos policiais que verificaram tratar-se de maconha que pesou 11 gramas, ao ser abordado o indivíduo identificado pelas iniciais M.D.D.S., 18 anos, confessou que havia adquirido o entorpecente e pago o valor de R$ 100,00 indicando o local que adquiriu a droga.

Em seguida a PM se deslocou para o endereço informado, foram autorizados a adentrar a propriedade, onde localizaram três elementos identificados pelas iniciais E.F.S., W.B.P.N., e C.C.M.D., ambos com 18 anos, que foram revistados e dois deles possuíam em seu poder 6 e 2 gramas respectivamente. Os elementos informaram que as negociações para aquisição de entorpecentes eram realizadas por meio do aplicativo WhatsApp.
 
O proprietário da residência foi identificado pelas iniciais O.F.P., 41 anos, que ao ser indagado pela PM se havia mais entorpecentes na propriedade, entregou um tablete de maconha que pesou 215 gramas e mais um invólucro com 7 gramas, uma balança de precisão, R$ 315,00 em cédula de diversos valores e um smartphone de sua propriedade e afirmou que já cumpriu pena por tráfico de drogas, inclusive estava respondendo processo no sistema aberto. Diante dos fatos e evidencias a Polícia Militar deu voz de prisão a O.F.P., e conduziu os demais elementos até a delegacia de polícia civil para os devidos esclarecimentos. Imagem ilustrativa.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp