19/07/2021 às 21h20min - Atualizada em 19/07/2021 às 21h20min

Incêndio destrói totalmente veículo de PM em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Um incêndio destruiu totalmente um veículo pertencente a um policial militar no município de Cerejeiras (RO) no início da noite desta segunda-feira (19).
 
Segundo testemunhas, o veículo da marca Volkswagen, modelo Santana, cor branca, que pertence a um policial militar da reserva remunerada, e estava desativado (sem uso) há alguns anos, começou a pegar fogo no início da noite, no pátio da residência localizada na Rua Mato Grosso nº. 813, Bairro Eldorado.


 

O Corpo de Bombeiros foi acionado as 18h20min, segundo informou o Sd BM Neckel a reportagem do portal Gazeta Rondônia. A corporação compareceu ao local com um caminhão de combate a incêndio e uma unidade de resgate, as chamas foram controladas, evitando se alastrar para uma casa de madeira vizinha. Não houve vítimas, a causa do incêndio está sendo apurada.

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp