A tranquilidade da tarde deste domingo (26) foi interrompida por um crime de extrema crueldade contra o vereador João Luiz Pinheiro Francisco (PSDB) que foi vítima de um ataque brutal que chocou a comunidade local e mobiliza as forças de segurança.
Segundo informações preliminares, o brutal ataque aconteceu na região insular de Guaraqueçaba, litoral norte do estado do Paraná, a cerca de 170 km de Curitiba, na região da Baía de Paranaguá, próximo à divisa com São Paulo.
Após uma discussão, o agressor, ainda Não identificado oficialmente, jogou gasolina sobre o parlamentar e ateou fogo. O crime ocorreu em uma comunidade distante, dificultando o socorro imediato.
O Vereador João Luiz foi resgatado e encontra-se hospitalizado em estado gravíssimo. As informações dão conta de que ele teve 75% do corpo atingido pelas chamas. A equipe médica luta pela vida do parlamentar neste momento.
A Polícia Militar está em diligência intensiva por toda a região para localizar e prender o autor deste ato bárbaro. A ocorrência segue em pleno andamento e o cerco está se fechando contra o criminoso.
Fonte: Rádio TV Guará.
