21/07/2021 às 08h18min - Atualizada em 21/07/2021 às 08h18min

GUAJARÁ-MIRIM: Servidor público supera a Covid aos 76 anos e volta a cantar e encantar

Gazeta Rondônia
Izabel Cristina

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Guajará-Mirim (RO), servidor público aposentado, Mário Pedroso Quintão, 76 anos, recebeu alta médica, após passar dias internado no Hospital particular 9 de julho em Porto Velho.

Mário Quintão nasceu em Porto Rolim do Guaporé (RO) em 05/07/1945 e desde criança adquiriu a paixão pela música, em sua cidade natal ainda muito jovem construiu, ele próprio, seu primeiro violão.

Com 18 anos mudou-se para Guajará Mirim, onde serviu o Exército Brasileiro e era o corneteiro do Batalhão. Formado em matemática, pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), exerceu o magistério na Escola Irmã Maria Celeste, na cadeira de matemática. Hoje é da reserva militar e professor aposentado.

Foi acometido pela Covid-19, superou o vírus, após dias internado, conseguiu se recuperar e aos poucos está voltando a fazer o que mais ama, cantar, para celebrar a vida em agradecimento a Deus, dando-nos um grande exemplo de superação.

“Minha gratidão a Deus, aos profissionais de saúde, minha família e todos que torceram pela minha recuperação e fizeram orações ao meu favor, para mim é um grande privilégio ter passado por esse vírus que levou tanta gente querida, só tenho que agradecer a Deus e faça isso por meio da minha música.” Agradeceu Quintão.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »